quinta-feira, maio 13, 2010

Ordene meus pensamentos então.

Muito tempo sem postar nada aqui, bateu saudades. Já disse que o pior sentimento do mundo pra mim é a saudade? Sim, não há nada que se compare :/

-

Só de imaginar querer ver, ter, sentir, ouvir algo ou alguém e não poder é depressivo, dói. E pior é quando isso tudo está alheio a sua vontade. Independente do quanto você queira ou deseje nada disso faz mudar.

Existem várias saudades. A passageira, do tipo que dura minutos, horas, ou poucos dias. A pra sempre, que nunca passa, quando aquilo do que se sente saudade nunca mais volta. A momentânea , quando se sente, mas depois de um tempo, você acaba descobrindo que pode viver bem com o que te fazia falta. Mas, e essa saudade incerta? Que mal começa a se sentir e já está dilacerando tudo, quando não se sabe se vai ser rápido ou se vai demorar, se vai acabar ou não, se vai superar ou talvez nem queira superar.

Não só a saudade, tanta coisa mais é tão incerto às vezes, os dias passam, passam, passam, mas nada se concretiza, essa espera sem fim as vezes é capaz de matar. Por mais que se deseje e deseje muito nada é tão dependente de uma pessoa apenas, vai bem além de apenas querer. Acredito definitivamente que querer não é poder, nunca foi, nunca vai ser, mas nem por isso se deve perder a esperança da mudança.
Me canso, quem não se cansaria? É fácil dizer “viva o presente”, porém, é difícil não pensar no futuro.

Arriscar é pra quem tem coragem, admiro gente assim. Desistir é mais fácil que tentar, tentar é 'de novo' pra quem tem coragem. Oportunidade perdida é motivo pra se arrepender, mas já faz tempo eu escolhi não me arrepender. Não mais.
Nada tem que ser difícil demais, correto demais, bonito demais, na maioria das vezes basta que valha de verdade a pena.

‘Se não faz sentido, discorde comigo.’

Voltei.


Music: - (...) so, never say never.

Moon

terça-feira, maio 04, 2010

O que sentir?

O que é amar?

Seria gostar de alguém
Não, não é gostar de alguém. até porque se fosse, quando nós nos decepcionássemos com alguém, seria mais fácil de esquecer e talvez fosse até menos doloroso. Então, é claro que amar não é apenas gostar.. afinal, gostar se gosta de qualquer pessoa.

Seria se apaixonar por alguém?
É, acredito que também não seja apenas isso, porque antes do amor, vem primeiro a paixão. Mas e se depois dessa paixão não vir o amor? 
Uma palavra tão avasaladora, de momento, sem sentido.
é como vento, passageira.

Seria se encantar por alguém?
Também não, afinal todo encantamento tem fim.
Sempre vem algo e distrói o que foi lançado..

Mas e agora? o que é amar?
senão é só gostar, se apaixonar ou se encantar?
Seria os três juntos?
Pois é. São as três coisas juntas! E só quem ama/já amou de verdade sabe o que é isso.
Sabe que não é fácil deixar de amar, porque vem todo aquele 'gostar' e tem aquele lance de se apaixonar e querer a qualquer custo a pessoa desejada, e ainda tem o encanto que sempre existe!
e como banir três sentimentos completamente diferentes? qual apagar primeiro?
é, eu acho que se soubesse seria fácil lhes dizer.
e eu ainda penso que ninguém sabe responder essas perguntas de forma clara. porque não tem um ser que deixe de amar alguém, que saia ileso, sem nenhuma cicatriz.
Sempre há aquela marquinha que nos faz lembrar o quanto já amamos alguém.
Mas mesmo assim, tem como deixar de amar alguém?
tem sim. com mtmt esforço e mtmt ajuda! só basta querer..

Mas amar é tão bom que é ruim quando você quer simplesmente quer esquecer.
mas uma coisa, viva por você e se ame acima de qualquer coisa!
 
e eu prometo que faço um post melhor semana que vem..

amo vocês e pensem bem nisso! aah, quem tiver uma experiencia assim, POR FAVOR deixem nos comentários! pode ser anônimo. ou então, mandem pra o e-mail republicofdreams@hotmail.com *-*
FAÇO QUESTÃO DE RESPONDER TODOS AQUI MESMO NO BLOG!
aah, e deixem sugestões de post porque eu tô completamente sem ideias e tá ficando tudo ruim :x

Honey *: