Muito tempo sem postar nada aqui, bateu saudades. Já disse que o pior sentimento do mundo pra mim é a saudade? Sim, não há nada que se compare :/
-
Só de imaginar querer ver, ter, sentir, ouvir algo ou alguém e não poder é depressivo, dói. E pior é quando isso tudo está alheio a sua vontade. Independente do quanto você queira ou deseje nada disso faz mudar.
Existem várias saudades. A passageira, do tipo que dura minutos, horas, ou poucos dias. A pra sempre, que nunca passa, quando aquilo do que se sente saudade nunca mais volta. A momentânea , quando se sente, mas depois de um tempo, você acaba descobrindo que pode viver bem com o que te fazia falta. Mas, e essa saudade incerta? Que mal começa a se sentir e já está dilacerando tudo, quando não se sabe se vai ser rápido ou se vai demorar, se vai acabar ou não, se vai superar ou talvez nem queira superar.
Não só a saudade, tanta coisa mais é tão incerto às vezes, os dias passam, passam, passam, mas nada se concretiza, essa espera sem fim as vezes é capaz de matar. Por mais que se deseje e deseje muito nada é tão dependente de uma pessoa apenas, vai bem além de apenas querer. Acredito definitivamente que querer não é poder, nunca foi, nunca vai ser, mas nem por isso se deve perder a esperança da mudança.
Me canso, quem não se cansaria? É fácil dizer “viva o presente”, porém, é difícil não pensar no futuro.
Arriscar é pra quem tem coragem, admiro gente assim. Desistir é mais fácil que tentar, tentar é 'de novo' pra quem tem coragem. Oportunidade perdida é motivo pra se arrepender, mas já faz tempo eu escolhi não me arrepender. Não mais.
Nada tem que ser difícil demais, correto demais, bonito demais, na maioria das vezes basta que valha de verdade a pena.
‘Se não faz sentido, discorde comigo.’
Voltei.
Moon